domingo, 20 de dezembro de 2009

Exposição de Produtos Marroquinos

Como dissemos anteriormente, colocaremos as fotos da exposição que organizamos, para quem não teve oportunidade de a visitar.

Antes de mais gostariamos de esclarecer o porquê da nossa escolha para a Exposição.Escolhemos os Produtos Marroquinos,porque Marrocos é o país que tem maior diversidade de artesanato entre todos os Países Árabes e convém dizer que não iremos falar somente deste país.

Embora a montagem do espaço foi um bocadinho contra-relógio correu tudo lindamente e acreditamos que o trabalho que tivemos valeu bem apena pois tudo correu como previamos.Por surpresa nossa tivemos muitas visitas durante os 3 dias da exposição, o que nos deixa radiantes pois mostra que as pessoas estão interessadas no nosso projecto.

Queria deixar também um apelo a algumas das pessoas que passaram pela nossa Exposição e que preencheram os nossos inquéritos,pois aceitamos que haja pessoas que não gostem do nosso projecto nem das actividades que organizamos, por isso colocamos nos inquéritos opiniões negativas também.Mas uma coisa é não gostarem e outra é haver pessoas sem o mínimo de escrúpulos ao ponto de usar vocabulário inapropriado para classificar o trabalho dos outros.Mas já que o fizeram, também serão suficientemente conscientes para aceitar as consequências. E em seguimento da situação queremos deixar bem claro que a dança do ventre é uma arte e merece ser respeitada e pelos vistos a imaturidade das pessoas não as permite entender isso infelizmente.

Concluímos assim a mensagem com as fotos da exposição.


Sem comentários:

Enviar um comentário